Todas as variações da animação de abertura da Disney em um só vídeo

São imagens que atravessam a década de 1990, o começo dos anos 2000, até alcançar o filme Caminhos da Floresta (2014)

Em 1985, durante o lançamento do filme O Caldeirão Mágico, os Estúdios Disney apresentaram pela primeira e logo animada que hoje aparece na abertura de todos os trabalhos da marca.

-Publicidade-

 

Dez anos mais tarde, com a chegada do primeiro filme da franquia Toy Story (1995), uma nova edição da logo de abertura serviu de inspiração para que outros projetos brincassem com o estilo da animação.

Agora o canal Movie Munchies montou um compilado com todas essas animações. São imagens que atravessam a década de 1990, o começo dos anos 2000, até alcançar o filme Caminhos da Floresta (2014).

Confira 5 filmes para assistir com os avós (Foto: Reprodução Freepik)

Apertem os cintos e e se preparem para se aventurar pelo maravilhoso mundo da Disney com o seu boneco de neve favorito! A Disney Plus divulgou nesta quinta-feira, 14 de outubro, o primeiro teaser de “Olaf Apresenta”, que mostrará o protagonista narrando as conhecidas histórias da empresa do Mickey Mouse.

A ideia provavelmente veio depois do sucesso da cena de Frozen 2, em que ele reconta toda a história de Elsa e Anna no primeiro filme da franquia. O show vai ser composto por curtas. Histórias como Aladdin, Enrolados, O Rei Leão, e A Pequena Sereia devem ser retratadas na nova série animada. Olfa assumirá todos os papeis ao recontar esses clássicos, sendo o ator, os figurantes, o diretor e o figurinistas.

Fábio Porchat, dublador oficial da versão brasileira de Olaf, retorna como a voz do boneco de neve para a nova produção. A estreia de “Olaf Presents” acontecerá no dia 12 de novembro, aniversário de 2 anos do Disney Plus.