Notícias

Tom Cruise volta a falar com as filhas após 5 anos afastado por causa de seita

Katie Holmes falou sobre o que achou da reaproximação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

O ator Tom Cruise (56), voltou a ter contato com as filhas após cinco anos afastado. Segundo informações do Celebrity Insider, o astro de Hollywood está tentando reconectar a sua ligação com a filha mais nova Suri, 12 anos, fruto do relacionamento com a atriz Katie Holmes. 

Segundo a fonte do site de celebridades, o artista  também tentou conversar com Isabella, sua filha mais velha de 25 anos, adotada durante o casamento com Nicole Kidman (1990-2001). O astro faz parte de uma religião chamada Cientologia, que faz com que os membros se isolem de todas as pessoas ao redor, e por isso não estabelecia nenhum contato com as filhas desde o ano de 2013.

(Foto: Getty Images)

Suri é filha de Tom Cruise com a atriz Katie Holmes (Foto: Getty Images)

A mãe da Suri, Katie Holmes, está feliz que eles estejam se reconectando. Desde o divórcio em 2012, o ator tem direito de ficar 10 dias com a filha todos os meses, mas por conta da religião se afastou completamente. “O Tom tem estado em contato com a Suri cada vez mais nos últimos meses e deixou claro que quer voltar a ser parte da vida dela. Ele manda presentes, e escreve cartas, como um modo de tentar reconectar com a filha, e isso tem funcionado”, disse um amigo próximo da família à Grazia

katie-homes-e-suri-cruise

Leia também:

Príncipe William revela a origem o talento de George para a dança

8 dicas para fazer a guarda compartilhada funcionar depois do divórcio

Você sabia que o abandono afetivo do pai pode levar à indenização?