Tunai morre de forma inesperada aos 69 anos: “Ele não estava doente”

O cantor e compositor deixou a esposa, dois filhos e um neto

Ele foi vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia (Foto: reprodução / Instagram @tunaioficial)

Tunai, cantor e compositor, morreu aos 69 anos, na manhã do último domingo, 26 de janeiro, vítima de uma parada cardíaca. Ele, que é irmão de João Bosco, deixou a esposa, Regina, os dois filhos, Daniela e André, e também um neto. O comunicado foi dado a partir de um texto, publicado nas redes sociais do artista.

-Publicidade-

“Este é um momento pelo qual não esperávamos passar. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada deste domingo (26) dormindo. Como não estava doente, acreditamos que foi uma parada cardíaca. Sempre ativo, estava tocando novos projetos, como a composição de uma nova música para um poema de Fernando Brant com a obra Guerra e Paz. Engenheiro de (quase) formação e artista por verdadeira vocação, deixa uma obra que faz parte das mais belas páginas da história da MPB”.

Tunai e Milton Nascimento (Foto: reprodução / Instagram @tunaioficial)

Ao longo da carreira, Tunai escreveu músicas para Elba Ramalho, Gal Costa, Milton Nascimento, Belchior e outros artistas. Pelos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio para a família: “Descanse em paz!! Muita força aos familiares e amigos. Meu coração pulou, você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão”, escreveu uma. “Descanse em paz, Tunai. Você continuará vivo em suas lindas músicas e composições”, concluiu outra.

-Publicidade-

O velório acontecerá nesta segunda-feira, 27 de janeiro, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, às 12h30. Em seguida, o corpo de Tunai irá ser cremado às 15h30. A Pais&Filhos deseja muita força para os familiares.

Leia também:

Filha de Kobe Bryant, Gianna, morre em acidente de helicóptero ao lado do pai

Mãe morre após o parto do 4° filho e o último desejo dela é salvar outras vidas

Mãe morre durante parto após ser barriga de aluguel para ajudar outra família

-Publicidade-