Uber desaparece após sequestrar menina de 2 anos nos Estados Unidos

Garota estava no banco de trás do carro

Nalani tinha 1 ano e 11 meses (Foto: reprodução / CNN)

Nalani Johnson, uma menina que completaria dois anos em setembro, foi sequestrada após uma corrida de Uber, no último sábado, 31 de agosto, em Penn Hills, nos Estados Unidos. A garota estava acompanhada do pai, Paul Johnson, e foi levada enquanto estava sendo tirada da cadeirinha, no banco de trás do carro. Infelizmente, a história não teve um final feliz.

-Publicidade-

A motorista da Uber, Sharena Islam Nancy, de 25 anos, levou Nalani sem deixar que Paul a tirasse do veículo. A mulher foi encontrada horas depois, mas não estava com a criança Ela afirmou à polícia que o pai da menina teria a vendido por 10 mil dólares e que estaria levando a garota para outra mulher. Paul, no entanto, negou a versão do caso.

(Foto: reprodução / CNN)

Na última terça-feira, 3 de setembro, a polícia revelou para a imprensa local, que aquela não seria uma corrida tradicional de Uber, pois Sharena e Paul mantinham um relacionamento amoroso. Mais tarde, o canal norte-americano CBS, afirmou que a menina havia sido encontrada em um parque da Pensilvânia, mas infelizmente, sem vida.

-Publicidade-

Até o momento, apenas Sharena está presa, pelo crime de sequestro de menor de idade, na penitenciária Allegheny County, sem direito à fiança, com audiência marcada para 16 de setembro. Em entrevista coletiva, dada na última terça-feira, 3 de setembro, o procurador do distrito de Indiana, Patrick Dougherty, exclareceu: “Até que tenhamos mais informações sobre a causa e o tipo de morte, realmente não podemos dar mais esclarecimentos no momento”.

Leia mais:

Mulher dá à luz dentro de Uber: “Assim que entrei no carro, o bebê nasceu”

Menina de 11 anos salva irmão mais novo de sequestro e estamos impressionadas com a história

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim”

Confira nosso conteúdo exclusivo no YouTube da Pais&Filhos TV!

-Publicidade-