Uber desaparece após sequestrar menina de 2 anos nos Estados Unidos
Garota estava no banco de trás do carro
Nalani Johnson, uma menina que completaria dois anos em setembro, foi sequestrada após uma corrida de Uber, no último sábado, 31 de agosto, em Penn Hills, nos Estados Unidos. A garota estava acompanhada do pai, Paul Johnson, e foi levada enquanto estava sendo tirada da cadeirinha, no banco de trás do carro. Infelizmente, a história não teve um final feliz.
A motorista da Uber, Sharena Islam Nancy, de 25 anos, levou Nalani sem deixar que Paul a tirasse do veículo. A mulher foi encontrada horas depois, mas não estava com a criança Ela afirmou à polícia que o pai da menina teria a vendido por 10 mil dólares e que estaria levando a garota para outra mulher. Paul, no entanto, negou a versão do caso.
Na última terça-feira, 3 de setembro, a polícia revelou para a imprensa local, que aquela não seria uma corrida tradicional de Uber, pois Sharena e Paul mantinham um relacionamento amoroso. Mais tarde, o canal norte-americano CBS, afirmou que a menina havia sido encontrada em um parque da Pensilvânia, mas infelizmente, sem vida.
Até o momento, apenas Sharena está presa, pelo crime de sequestro de menor de idade, na penitenciária Allegheny County, sem direito à fiança, com audiência marcada para 16 de setembro. Em entrevista coletiva, dada na última terça-feira, 3 de setembro, o procurador do distrito de Indiana, Patrick Dougherty, exclareceu: “Até que tenhamos mais informações sobre a causa e o tipo de morte, realmente não podemos dar mais esclarecimentos no momento”.
Leia mais:
Mulher dá à luz dentro de Uber: “Assim que entrei no carro, o bebê nasceu”
Menina de 11 anos salva irmão mais novo de sequestro e estamos impressionadas com a história
Confira nosso conteúdo exclusivo no YouTube da Pais&Filhos TV!