Ufa! Bebê de 2 meses sobrevive à queda de quatro metros de altura

Vem entender como o acidente não acabou em tragédia

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um bebê de dois meses de idade sobreviveu após cair do segundo andar de uma casa, em Vitória, no Espírito Santo. Murilo caiu no quintal da residência da vizinha de uma altura de aproximadamente quatro metros e, felizmente, ficou sem nenhum ferimento.

-Publicidade-

Segundo os familiares, Murilo estava no colo da prima, de 9 anos, quando caiu pela janela do quarto. Minutos antes, o bebê estava no berço dormindo, mas acordou chorando. Foi quando a prima o pegou nos braços com a intenção de acalmá-lo, mas ele deu um impulso forte no colo da menina e caiu. O acidente só não acabou em tragédia graças a uma planta, que amorteceu a queda do menino — o bebê deslizou pela árvore e caiu no chão, sem quebrar nenhuma parte do corpo.

“A gente ficou procurando, pois ouvimos o choro dele de longe. Quando eu fui procurar, ele não estava em nenhum lugar. Da janela eu gritei pela mãe dele, que acompanhou o choro e descobriu que ele estava do outro lado”, contou a avó da criança à reportagem do site Metrópoles.

-Publicidade-

O bebê foi socorrido na hora e levado para o pronto socorro. O estado de saúde de Murilo, que permanece em observação no hospital, é considerado estável. Ficamos na torcida para que tudo fique bem!

Leia também:

Bebê sobrevive depois de nascer sem sangue

Menino de 9 anos salva irmão da queda do trocador

Veja como estão os primeiros sétuplos sobreviventes do mundo

-Publicidade-