Um clique nos sonhos

Fotógrafo mineiro cria projeto que coloca crianças deficientes no cenário dos sonhos

 

-Publicidade-

Pode parecer conversa “mole”, mas depois que vemos essa galeria  do fotógrafo João Fábio Matheasi, de 29 anos, de Andradas, no sul de Minas Gerais, a gente pensa duas vezes antes de reclamar dos nossos problemas cotidianos – que se tornam pequenos diante dos desafios que essas crianças enfrentam no dia a dia. Os fotografados são Luizinho, Luiz, Vivi, Núbia e Nara, crianças deficientes que, como todas as outras, têm sonhos e vontades: coisas simples, sabe? Como ser um jogador de futebol ou tornar-se uma atleta olímpica.

Pensando nisso, João Fábio fez este projeto com fotos super criativas e deliciosas de se ver. Nele, não há tristeza, mas sim sorrisos das crianças que se viram, em um clique, em seus sonhos.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.