Uma mãe de 35 anos ganhou o concurso de Miss Universo 2020 da Alemanha

A empresária Leonie von Hase, 35 anos, tem uma filha de 3 anos e se candidatou no concurso por diversão. Na edição de 2020, a competição teve muitas transformações

Resumo da Notícia

  • Miss Universo 2020 da Alemanha ganhou muitas mudanças
  • Uma mãe de 35 anos ganhou a edição
  • O elenco do júri é composto só por mulheres
  • O concurso avaliou a personalidade e autenticidade das modelos

 

Leonie é a nova Miss Universo 2020 da Alemanha (Foto: reprodução/ Instagram @leonievonhase)

O famoso concurso de Miss Universo feito há mais de 70 anos, mudou de cara na Alemanha. O país decidiu avaliar a personalidade e autenticidade das modelos e com um júri feminino.

Além dessa inovação, o concurso não se importou com a idade e o corpo das modelos, e premiou uma mãe, Leonie von Hase, 35 anos, que tem uma filha de 3 anos. Ela é empresária se candidatou por diversão, vencendo mulheres mais novas.

De acordo com o site Razões para Acreditar, o tema desse ano foi “Empoderando mulheres autênticas”, em que 13 modelos participaram da competição. “Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, declarou Leonie.

Momento da premiação do Miss Universo Alemanha (Foto: reprodução/ Instagram @leonievonhase)

Muitas mudanças no ano de 2020 fizeram história no Miss Universo da Alemanha, que teve grande repercussão por ter um júri feminino, a participação de mulheres casadas e mães. Que avanço!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!