Vida com criança não é fácil. Com quais dessas fotos você se identifica?

A gente tem certeza que você já passou por algumas delas

(Foto: Reprodução / @averageparentproblems)
(Foto: Reprodução / @averageparentproblems)

Sejamos honestos: Todos temos aqueles dias em que sentimos como se fôssemos os piores pais do mundo. Talvez já tenhamos saído de casa sem a bolsa do bebê. Ou trocado os lanches das lancheiras dos nossos filhos. Ou esquecido de comprar aquela coisa que nosso filho precisava levar para o projeto de artes da escola.

-Publicidade-

Ou simplesmente já levamos nosso filho à escola um dia e, chegando ao portão, ter percebido que ele não estava usando sapatos.  Sim, nós fazemos essas coisas.

Leia também

-Publicidade-

Os vídeos mais engraçados de bebês com sono

14 relatos engraçados que provam como o cérebro muda na gravidez

Garotinha não quer estudar no feriado e argumentação é ótima

Apesar da paternidade ser recompensadora, nem sempre é tão perfeita como vemos por aí. Pergunte então a Ilana Wiles, blogueira do Mommy Shorts.

A conta dela no Snapchat certamente parece de alguém que tem tudo sob controle, com vídeos adoráveis de suas duas filhas Mazzy, 6 anos, e Harlow, 3 anos. Mas, ao mesmo tempo em que Wiles faz tudo parecer adorável, ela é a primeira a admitir que os momentos hilários, embaraçosos e nada glamurosos são familiares a todos os pais.

Sendo assim, ela lançou a conta no Instagram chamada @AverageParentProblems para mostrar esses momentos de forma cômica.

Além das fotos serem muito engraçadas, é quase impossível que os pais não se identifiquem com o conteúdo.

Previous Next
-Publicidade-