Caso Gugu Liberato: “A tragédia não foi um acidente”

Robério de Ogum conversou com Luciana Gimenez e deu uma atenção especial para o apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, em Orlando, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Robério de Ogum conversou sobre a morte de Gugu Liberato e abriu o coração
  • O apresentador foi vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos
  • Gugu deixou três filho e Rose Miriam
  • O vidente falou sobre o assunto em entrevista à Luciana Gimenez
Ele relembrou a morte do apresentador (Foto: reprodução / Instagram @sofialiberato)

Na noite da última terça-feira, 31 de março, o vidente Robério de Ogum foi convidado por Luciana Gimenez para o programa “Luciana By Night”, da RedeTV!. Durante a conversa, ele falou sobre diversos famosos, mas deu uma atenção especial para a morte de Gugu Liberato, que aconteceu em novembro do ano passado durante férias com a família nos Estados Unidos.

-Publicidade-

“Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual”, comentou explicando sobre a perda do apresentador. “Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira”, afirmou.

Sobre pessoas que se dizem receber mensagens psicografadas de Gugu, Robério criticou a postura: “Eu fui amigo do Gugu. Ele está bem, está em paz. A única coisa que o deixa triste é por pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Nada disso é verdade!”, concluiu.

-Publicidade-

Relembre o caso

Gugu e as duas filhas (Foto: reprodução / Instagram @guguliberato)

Recebemos a notícia da morte de Gugu Liberato com muito aperto no coração. No dia 22 de novembro, depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, ele passou 48 horas em observação e agora, durante a noite, a assessoria confirmou na íntegra o falecimento do apresentador.

Além de apresentador, Gugu era empresário, cantor e ator da televisão brasileira. O artista fez parte da família brasileira, animando os finais de semana dos brasileiros com seus programas de televisão. Gugu deixa a esposa, Rose Miriam Di Matteo, os filhos José Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos e a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-