Vídeo mostra homem chutando criança de 7 anos em aula de futebol no interior de São Paulo

O homem perseguiu a criança pela quadra e deu três chutes no menino

O menino levou três chutes nas costas (Foto: reprodução / EPTV)

Na última terça-feira, 24 de setembro, um homem foi flagrado agredindo um menino de 7 anos durante uma aula de futebol, em Santa Bárbaro d’Oeste, interior de São Paulo. O caso aconteceu na quadra do condomínio onde o menino mora e o homem, é professor de futebol. Após o ato, a criança correu do local.

-Publicidade-

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, a família do menino informou que a aula aconteceu por volta das 17h30, e a criança levantou e saiu correndo para o meio da quadra. O homem, que não gostou da atitude do menino, o seguiu e deu três chutes na criança. Ele caiu logo no primeiro.

A agressão deixou marcas no corpo da criança (Foto: reprodução / G1)

De acordo com os pais do menino, o professor dá aulas em um projeto social em conjuntos habitacionais e começou há cerca de 3 meses no condomínio em que a criança mora. “Estou super arrasado e impotente, porque eu não estava na hora. Ele está assustado, com muito medo. Fica olhando para o lado a todo o momento. Ele não fala, mas a gente percebe, porque a gente é pai e conhece o filho da gente, que não é assim”, falou Cristiano Santos da Silva, pai do menino, ao G1

-Publicidade-

O menino ficou traumatizado com a situação, e quando foi perguntado sobre se voltaria a praticar o esporte ele respondeu: “Eu queria jogar bola, mas eu não quero mais. Eu quero ficar dentro de casa”. Ele foi levado imediatamente para o Pronto-Socorro Doutor Afonso Ramos, onde fez um raio-X e recebeu medicação.

A partir das fotos enviadas pelos parentes ao site, é possível ver que a agressão deixou marcas nas costas do menino. A família foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O pai irá prestar depoimento sobre o incidente na próxima sexta-feira, 27 de setembro, e a polícia ainda investiga o caso. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Leia também:

Menino pula do nono andar para fugir da agressão dos pais e morre na Ucrânia

Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão

Mãe desabafa sobre agressão em show de Gusttavo Lima com filho cadeirante: “Me socaram”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-