Notícias

Vídeo: mulher dá à luz em supermercado na Rússia

Tudo aconteceu em 25 minutos e ficou gravado pelas câmeras de segurança

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução / The Mirror

Foto: Reprodução / The Mirror

Uma mulher não identificada deu à luz em um supermercado na Rússia. Tudo começou quando ela estava passando suas compras no caixa, aparentemente tranquila. Até que, de repente o trabalho de parto começou. Por sorte, a funcionária e alguns outros clientes foram rápidos em ajudá-la.

De acordo com a publicação do jornal britânico The Mirror, tudo aconteceu em 25 minutos e ficou gravado pelas câmeras de segurança. No vídeo é possível perceber quando a mulher se apoia no caixa e parece sentir a dor da contração. Ela parece falar algo para a operadora de caixa, identificada pelo jornal como Elena Barsukova, que rapidamente pega um pano e a auxilia a deitar no chão. “Não tinha tempo para pensar”, ela disse à publicação.

Prontamente ela ligou para a emergência e, enquanto o resgate não chegava, assumiu o papel de parteira. Por incrível que pareça, durante todo esse tempo alguns clientes continuaram suas compras normalmente, como se nada tivesse acontecido e outros, curiosos, davam uma olhadinha de vez em quando.

Pouco antes da ambulância chegar o bebê, um menino batizado de Ivan, estava no colo da mãe. Os dois foram levados para o hospital e passam bem. Anna Tsybulskaya, gerente do supermercado, disse: “Tudo aconteceu tão rápido! Mas o importante é que tudo acabou bem”.

Confira o vídeo:

Leia também

Inacreditável! Essa mulher deu à luz em um supermercado nos EUA

Tire suas dúvidas! Pode alimentação durante o trabalho de parto?

Criança ajuda a mãe no trabalho de parto

21 verdades sobre o trabalho de parto que ninguém te fala com antecedência