Notícias

Xuxa fala sobre o desejo de ser avó: “Se Deus quiser vou virar logo”

A apresentadora é mãe de Sasha, de 20 anos

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: (Reprodução /Instagram)

Foto: (Reprodução /Instagram)

Maria da Graça Meneghel, mais conhecida como Xuxa, voltou a falar sobre a filha, Sasha, de 20 anos. Durante entrevista ao Programa do Porchat, na última quarta-feira (19) à noite, a apresentadora, de 55 anos, revelou a grande vontade de ter netos em breve: “Se Deus quiser eu vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também”, ela comentou sobre o relacionamento de Sasha com o ator Bruno Montaleone.

Entre vários assuntos voltados à Sasha, além do desejo de ser avó, Xuxa contou que gostaria que a filha seguisse seus passos na televisão. “Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet sim”, disse.

E essa não foi a primeira vez que ela falou sobre o potencial de Sasha. Em uma outra ocasião, Xuxa  exaltou o fato da menina sempre encarar os holofortes de frente: “A Sasha tem muito mais carisma do que eu. Minha filha ainda não sabe o potencial que tem”, contou.

 

Leia também

Xuxa fala da pressão da mídia sobre a filha Sasha: “Parece que ela não pode errar”

Primeira boneca da Xuxa completa 30 anos

Tal mãe, tal filha: Xuxa e Sasha fazem tatuagens juntas em Nova York