Pais

Ajudar os outros motiva mãe a vender roupas em brechó: “Me sinto muito bem”

Também é uma forma de juntar uma renda extra

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela contou a história de uma peça especial (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Gabriela Duarte Leal)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse body, da Lojinha da Gabriela Duarte Leal.

“Foi a peça caipira do Guilherme em sua primeira Festa Junina”, lembra a mãe. Esse dia marcou, pois foi a primeira vez que ela saiu de casa junto ao filho e se divertiu muito em família.

Para ela, ser mãe é uma constante doação e fica grata pela relação saudável dos filhos. Por trabalhar fora e ficar longe entre 9h e 17h, valoriza todos os momentos que pode passar com eles. 

Buscando uma renda extra, conheceu o site Antes de Mim na internet. A facilidade para navegar atraiu Gabriela de cara. Assim, decidiu desapegar dos itens que não servem mais nas crianças. 

“Só coloco à venda o que está realmente impecável, sem manchas, desgaste ou rasgos”, explica. Depois de efetivar algumas compras, ela comemora o sucesso da loja e iniciativa. 

“É uma forma que encontrei de ajudar a quem precisa e ganhar algum dinheiro”, comenta. Ela, que já é acostumada a fazer doações, descobriu no brechó um jeito de planejar o futuro dos filhos. 

“Me sinto muito bem empreendendo. Tenho orgulho em ter produtos bons e de qualidade”, finaliza. Faça como a Gabriela e incentive o consumo sustentável sem sair de casa. É só clicar aqui!

Leia também:

Empreendedora anuncia roupas seminovas do filho online e ajuda outras mães

Mãe dá fim sustentável a peças que o filho não usa mais e compartilha experiência

Inspiração na maternidade faz mãe criar hábitos sustentáveis

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: