Pais

Após polêmica de traição, Wesley Safadão não aparece no aniversário do filho Yhudi

Veja as imagens publicadas pela mãe da criança

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

Yhudi e Mileide em clique no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado (24), foi comemorado os 8 anos de Yhudi, filho de Mileide Mihaile com o cantor Wesley Safadão. No ano passado muitas foram as polêmicas envolvendo o nome do ex-casal e da atual mulher de Safadão, Thyane Dantas. As confusões foram tantas que o cantor resolveu nem aparecer no aniversário do seu filho mais velho, Yhudi.

Em seu Instagram, Mileide postou uma série de fotos com seu filho na festa, além de fazer uma declaração para ele em uma das legendas das fotos. “Eu queria encontrar as palavras mais lindas pra expressar meu amor e meu orgulho em ser sua mãe, mas não tem o suficiente.

Que venha os próximos anos e que sejam sempre de amor, paz e muita saúde pra desfrutarmos juntos. Feliz aniversário meu super hiper mega campeão. {Onde você estiver eu lembrarei do dia de hoje com muito amor. Amamentando grudado em meus braços o dia inteiro. Eu, você e Deus!}”, escreveu a ex de Safadão.

amy

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mileide e Safadão se envolveram numa briga judicial no meio de 2018, que resultou no cantor tendo que pagar uma pensão alimentícia de 40 salários mínimos ao filho e também em choro por parte de Safadão nas redes sociais. “Algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado. Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade.

O tempo é o