Pais

Ator de “Cinquenta Tons de Cinza” espera seu terceiro filho e conta que nunca perdeu um parto

Jamie Dornan já é pai de Dulcie, de 4 anos e da Elva, de 2

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Jamie Dornan é o celebre Mr. Grey em Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Getty Images)

(Jamie Dornan é o Mr. Grey em Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Getty Images)

Jamie Dorman que estrelou o grande sucesso de bilheteria ‘Cinquenta Tons de Cinza’, vai ser pai de novo! Na última segunda-feira (23), em entrevista ao programa de talkshow americano, Jimmy Kimmel Live!, o ator revelou que está esperando o seu terceiro filho com a esposa Amelia Warner.

Jamie revelou que adora assistir os partos da mulher e não vai ser diferente com o novo bebê. “Eu nunca perdi um nascimento; não poderia viver comigo mesmo se perdesse um parto. Mas desta vez, eu estou tentando tirar um tempo adequado por alguns meses depois“.

jamie-dorman-e-esposa-amelia

Jamie e a esposa Amélia. O casal tem a Dulcie, de 4 anos e da Elva, de 2 (Foto: Getty Images)

Na entrevista a Kimmel, Jamie contou que planeja tirar umas férias para acompanhar mais de perto a infância do novo bebê que está a caminho. “Eu acho que para este, eu vou ter muito mais controle sobre a minha agenda. Os dois primeiros, eu estava meio que à mercê da programação do ’50 Tons‘”, disse o eterno Mr. Grey.

No nascimento da sua primeira filha Dulcie,  o ator começou a gravar a trilogia campeã de bilheteria logo em seguida. Já a segunda, Elva, nasceu em Londres e, em seguida, Jamie também teve que correr para as filmagens do segundo longa no Canadá. Agora ele pretende ficar mais tranquilo.