Pais

Atriz é julgada por ir em festa de aniversário uma semana após dar à luz: “Isso é nojento e egoísta”

A primeira filha de Shay Mitchell nasceu recentemente

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Shay Mitchell foi julgada após ir em uma festa de aniversário (Foto: Reprodução / Instagram @shaymitchell)

A atriz Shay Mitchell foi muito julgada pelos seguidores. No dia 20 de outubro, a atriz publicou uma foto para dizer aos seguidores que deu à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Matte Babel. Porém, ela foi julgada após ir para uma festa de aniversário uma semana após o nascimento da menina.

Na quarta-feira, 30 de outubro, a atriz publicou um vídeo nos stories do Instagram falando sobre os comentários negativos que recebeu por ir à festa. “Prêmio de melhor mãe do ano! Como você pode deixar seu bebê para ir numa festa? Eu espero que o serviço social veja o que você fez e confira suas habilidades para ser uma boa mãe, porque você está falhando, querida. #egoísta”, disse um seguidor.

“Você literalmente acabou de ter uma filha e está mais preocupada em ir para a balada? Uau”, disse outro usuário. “Isso é nojento! Deixar uma recém-nascida sozinha dias após o parto!”, disse outro seguidor.

Shay recebeu muitas críticas dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @shaymitchell)

Outros seguidores defenderam Shay nos comentários. “Parem de julgar! Além de ser mãe, ela é uma pessoa!”, disse um fã. “Ela tem todo direito de sair e se divertir, cuidem de suas vidas”, comentou outra seguidora.

Shay desabafou em seus stories sobre a situação. “Aparentemente as pessoas estão muito chateadas porque eu fui para uma festa 3 dias após ter tido uma filha”, rebateu a atriz. “Só porque eu publiquei aquela foto com a minha filha não quer dizer que ela tenha nascido naquele dia. Por causa disso, não estou olhando os comentários com frequência”.

Shay publicou essa foto para dizer que a filha tinha nascido (Foto: Reprodução / Instagram @shaymitchell)

Leia também:

Nasceu! Shay Mitchell comemora a chegada da primeira filha

Atriz fica 33 horas em trabalho de parto e explica como tudo aconteceu em vídeo

Atriz americana conta qual é o nome da primeira filha um ano após o nascimento