Pais

Brechó infantil é forma de mãe ensinar sustentabilidade para o filho

Ela ainda consegue juntar uma renda a mais

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Jeniffer faz tudo de casa (Foto: Getty Images)

Não é novidade para ninguém que o amor pelos filhos move montanhas, mas Jeniffer Martins provou que o amor pelos pais também tem o mesmo poder transformador, por conta da gratidão. 

Como os pais são idosos e estão desempregados, ela decidiu sair da zona de conforto e criar uma loja virtual. “Me obriguei a extrair de mim o máximo por amor a eles”, explica. 

Assim surgiu a ideia de desapegar das roupas que já não serviam mais no filho e montou a Lojinha da Jeniffer Martins no site Antes de Mim, um brechó online exclusivo de produtos infantis. 

Lá, você pode anunciar os itens de boa qualidade e fazer uma renda a mais no final do mês, sem precisar sair de casa. A mãe testou e aprovou pela praticidade, qualidade e segurança para vender e comprar. 

“Eu amo fazer as pessoas felizes vendendo itens que elas tanto precisam e, em contrapartida, podendo me ajudar”, conta. Para isso, ela tem um tratamento todo especial com as roupas, tanto na limpeza quanto armazenamento.

No empreendedorismo, Jeniffer conseguiu se realizar, retribuindo para os pais um pouco de tudo que ofereceram durante a vida e ensinando o bebê sobre consumo consciente e sustentabilidade. 

Para isso, ela treinou o desapego e, entre as peças que está vendendo, decidiu colocar um superespecial para a família, a roupa do aniversário de um ano. “No dia, ele estava com muita febre e a peça confortável ajudou para que continuasse se divertindo”, lembra. 

Assim como esta, outros itens trazem muitas memórias importantes e uma certa nostalgia para a mãe, mas ela escolheu passar para frente e aumentar a vida útil dessas peças

“Ser mãe para mim significa descobrir o maior dos sentimentos, o amor mais puro, forte e verdadeiro que já pude sentir”, finaliza. E já que ela sente que sua vida está preenchida com a chegada do filho, quer que outras pessoas sintam o mesmo através das roupas. 

Leia também:

Mãe empreende online e oferece enxoval completo na loja

Tudo o que você quer em um único lugar e sem sair de casa

Item do enxoval tem história marcante e mãe decide compartilhar