Pais

Bruna Hamú desabafa sobre voltar a trabalhar depois da maternidade: “Me emociono só de falar”

A atriz é mãe de Julio e está cotada para integrar o elenco da novela "A Dona do Pedaço"

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / Instagram / @brunahamu)

Conciliar carreira e maternidade é um desafio para toda mulher. Bruna Hamú, atriz da Globo, emendou um trabalho no outro desde 2013, até que, em 2017 ela deu à luz Julio e resolveu se dedicar à maternidade. “Minha rotina é toda voltada para ele. Sou eu quem cuido do Julio no dia a dia”, ela disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Bruna ainda conta que apesar de não ter planejado a gravidez, a maternidade foi a melhor coisa que já aconteceu com ela. “Aprendi muito e amadureci. Ser mãe me tornou uma outra pessoa e me deu uma visão diferente de mundo. Foi importante essa pausa”, ela avalia.

(Foto: Reprodução / Instagram / @brunahamu)

Agora é aquele momento em que toda mãe sente a dorzinha no coração de ter que voltar ao trabalho. “Sei que vou sentir saudades e ele também. Já me emociono só de falar”, comenta.

A atriz, que é casada com o empresário Diego Moregola e se prepara para integrar o elenco da novela “A Dona do Pedaço”, também já faz planos para aumentar a família. “Eu tenho vontade, mas mais pra frente. Daqui uns dois anos”, conta.

(Foto: Reprodução / Instagram / @brunahamu)

Leia também

Pai de trigêmeas é demitido após ter faltado no trabalho para cuidar das filhas

Anitta desabafa sobre saudade da família: “Parte ruim do trabalho”

Mãe encontra propósito no trabalho empreendendo e cria projeto sustentável