Pais

Cantora conta que o marido fará vasectomia para não ter mais filhos caso eles se separem

Kimberly Wyatt e Max já são pais de Willow, Maple e Senna

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Kimberly Wyatt e Max são pais de Willow, Maple e Senna (Foto: Reprodução / Instagram)

Kimberly Wyatt, ex-cantora da girlband Pussycat Dolls, contou que o marido Max fará uma vasectomia para que eles não tenham mais filhos caso se divorciem algum dia. Ela e Max já são pais de Willow, de 4 anos, e Maple, de 2 anos. Na terça-feira, 29 de outubro, Kimberly e Max comemoraram a chegada do terceiro filho, Senna.

Em um post no Instagram, a cantora falou para os seguidores sobre o nascimento do filho. “Bem-vindo ao mundo, Senna! Estou me sentindo muito feliz e completa, nossa família agora tem 5 pessoas”, disse Kimberly. “Essas semanas têm sido um turbilhão de emoções. Obrigada ao meu marido, por seu apoio e por estar ao meu lado durante tudo isso. Nosso pequeno Senna é um lindo príncipe e suas irmãs estão apaixonadas por ele”.

Kimberly deu à luz seu terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Em entrevista à OK! Magazine, a cantora e o marido disseram que não tem planos de ter mais um bebê. “Eu vou fazer uma vasectomia, não iremos nos arriscar”, disse Max. “Tenho certeza de que ficaremos juntos para sempre, mas se nos separássemos por qualquer motivo, Kim não poderá ter filhos com outra pessoa, então eu também não devo ter”, afirmou o marido da cantora.

Leia também:

Atriz é julgada por ir em festa de aniversário uma semana após dar à luz: “Isso é nojento e egoísta”

Modelo desabafa após ser criticada por sua barriga não ter crescido na gravidez: “Esse é o meu corpo”

Cantora famosa se casa com o noivo da melhor amiga para cuidar de uma criança