Pais

Carol Dantas posa de top e exibe barrigão na reta final da gestação

Ela é mãe de Davi Lucca e está esperando por Valentin

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Carol Dantas é mãe de dois menino (Foto: Reprodução/Instagram/@cadantas/@gacappelletti)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, está na reta final da gestação de Valetin. O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o empresário Vini Martinez. E o menino já está tão grande que na última segunda-feira, 22 de julho, ela resolveu mostrar o tamanho da barriga e um truque para poder usar a calça jeans.

A modelo de 25 anos, assim como algumas grávidas estava com dificuldades para usar shorts e calças que não fossem aquelas com elástico. Surpresa com o fato de a barriga estar tão grande, Carol usou as redes sociais para mostrar que nem ela está acreditando no tamanho do filho mais novo.

Ela também desabafou sobre as dificuldades para escolher roupas diferente. “Com o Valentin crescendo já fazia bastante tempo que tinha dado adeus aos meus jeans. Na gravidez a gente acaba ficando muito limitada para se vestir. Mas o kit Mammybelt resgatou minhas peças amadas do closet e eu fiquei feliz!!! Sensacional e é super confortável! Obrigada”, escreveu.

O que fazer com esse barrigão todo? (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Os comentários

A futura mãe mal postou o vídeo e já estava todo mundo a elogiando. “CHOCADA nesse barrigaum”, escreveu Jade Seba. “Linda, natural e verdadeira”, comentou uma fã. “Que barriguinha linda meu Deus”, disse outro.

E o Davi?

Carol sempre compartilha muitas coisas sobre essa nova gestação nas redes sociais, ela já postou que foi a Orlando montar o enxoval do filho e principalmente do carinho que o filho mais velho sente pelo bebê.

Ainda no começo da gestação, a empreendedora digital, postou alguns vídeos falando sobre como uma atitude de Davi Lucca chamou a atenção dela. Carol conta que ele foi até a barriga dela quando acordou para ir para escola, coisa que ele faz sempre, mas dessa vez disse: “Irmão, eu te amo muito”

O menino completou: “Quando você nascer, eu vou faltar na escola“. Carol disse que a resposta dela fez com que o filho se divertisse: “Um dia, assim, você pode falar, mas todos os dias não”.

Família Unida

Vini Martinez, marido de Carol Dantas e padastro de Davi Lucca, tatuou o nome do enteado na perma e o mais legal de tudo é que a tatuagem foi feita com a própria letra do menino.

Samara Costa, amiga de Carol, falou disso em um vídeo sobre o casamento, gravidez e família. A Youtuber responsável por criar o convite do casamento de Vini e Carol, perguntou como era a relação entre Vini e o Davi.

Quando Carol respondeu que eles se davam super bem, Samara contou a história da tatuagem e também colocou uma foto dela na tela do vídeo. “Uma inspiração, de verdade, inspiração para as famílias“, elogiou Samara.

“O Vini e o Davi se dão super bem, eles são tipo melhores amigos, tem algumas coisas que o Davi conta só para ele, porque ele não quer contar para mim ou acha que eu vou brigar. É bem gostoso de ver a amizade dos dois”, respondeu Carol.

Carol Dantas falou sobre a relação do filho com o padrasto (Foto: Reprodução/YouTube Samara Costa)

Leia também: 

Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar

Carol Dantas vai para Orlando montar enxoval do filho e noivo comenta: “Está bipolar” 

Carol Dantas posta vídeo contando sobre a reação de Davi Lucca ao saber da sua gravidez