Pais

Cauã Reymond relembra nascimento da filha durante gravações de Avenida Brasil: “Tudo ficou mais marcante”

O ator é pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Cauã Reymond e filha Sofia (Foto: Reprodução / Instagram)

A reestreia de Avenida Brasil está sendo um sucesso. A novela, que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, tem em seu elenco um dos maiores atores da atualidade: Cauã Reymond. Em entrevista ao GShow, o pai de Sofia, de 7 anos, relembrou o dia em que a filha nasceu e como isso o afetou durante as gravações da novela na época.

Minha filha nasceu no meio da novela e acho que tudo isso ficou mais marcante. Claro que, anos depois, sou outro profissional”, conta. “Muitas chaves mudaram para mim como ator durante a novela, e trabalhar com grandes colegas me fez amadurecer muito e continuar meu crescimento”. Sofia é fruto do relacionamento do ator com a atriz Grazi Massafera.

Cauã e a filha Sofia (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

Terapia familiar
Recentemente, o ator contou para a revista Marie Claire que está fazendo terapia familiar com a filha. “Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito”, contou.

A ideia da terapia familiar partiu da ex-mulher Grazi e da atual Mariana, em que as duas insistiram para acontecer, já que Cauã tinha receio de praticar. “De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, disse.

Leia também:

Cauã Reymond fez terapia familiar com a filha Sofia e Grazi Massafera: “Foi muito importante”

Cauã Reymond recebe homenagem de filha e estamos encantados!

Grazi Massafera aparece em momento com filha durante show no Rock in Rio