Pais

Compadre Washington é acusado de atrasar pensão do filho e mãe desabafa: “Prejudicando a vida do menino”

Débora Souza também acusou o cantor da banda É O Tchan de abandono afetivo

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O cantor Compadre Washington está sendo acusado de abandono emocional e atrasar pensão do filho de 9 anos (Foto: Reprodução / Instagram @compadrewashington)

O cantor Compadre Washington, membro do grupo de axé É O Tchan, está enfrentando uma grave acusação. O cantor está sendo acusado de abandono afetivo e atrasar a pensão do filho de 9 anos. Débora Souza desabafou sobre o caso com a colunista Fábia Oliveira, contando que o assunto já foi acionado na justiça.

Em entrevista à colunista, Débora disse que a pensão corresponde à dois salários mínimos e que os depósitos estão sendo feitos irregularmente. “Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos e dentro desses dois salários está incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios”, explicou Débora. “Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo 3 meses“.

Débora também explicou que, na primeira vez, falou sobre os atrasos na internet e logo depois fizeram o depósito. Depois disso, os depósitos começaram a ser feitos com períodos maiores de tempo. “Agora, dia 10, vão completar mais de 2 meses de atraso e, ainda assim, quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial”, conta.

A mãe também contou que em 2010 o cantor pagava R$ 300,00 de pensão e, depois disso, o valor cresceu para dois salários mínimos, ou seja, quase 2 mil reais. “Ele vai depositando pela metade e isso gera multa. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente, a minha porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo“, ela finaliza.

Leia também:

Recém-separado de Sheila Mello, Fernando Scherer se declara para as filhas: “Nada é maior que o amor”

Fernando Scherer recém-separado de Sheila Mello publica foto com as filhas: “Família é tudo!”

Sheila Mello aparece ao lado da filha e semelhança impressiona