Pais

Conheça 12 celebridades inspiradoras que são mães solteiras

Sandra Bullock, Katie Holmes e Gwyneth Paltrow são algumas delas

selo_seminario_oficial
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

abre

(Fotos: Reprodução Parents)

Veja algumas celebridades internacionais inpiradoras que são mães separadas ou que optaram pela maternidade sem ter um companheiro:

sandrabullock

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Uma das atrizes mais queridas e vencedora de vários prêmios, Sandra Bullock pode ter sido pega de surpresa quando seu casamento com Jesse James – e seu papel de madrasta de três crianças – acabou. Mas isso não impediu a atriz de abrir o coração. Ela adotou Louis Bardo, um bebê de Nova Orleans. Em 2015, ela também adotou Laila, uma menina que tinha 3 anos de idade. “Minha família é misturada e diversificada, amorosa e compreensiva. Isso é uma família.”

Leia também

Vem aí o Seminário Internacional Mãe Também é Gente

Conheça os palestrantes do Seminário Mãe Também é Gente

Inscreva-se para o Seminário Internacional Mãe Também é Gente

malin-akerman-headshot-2016

Malin Akerman

Malin Akerman

A atriz se separou de Roberto Zincone em 2013, quando o filho deles, Sebastian, tinha apenas 7 meses de idade. O divórcio depois de 6 anos de casamento foi duro, ela contou à revista americana “People”. “Tem algo bonito nos relacionamentos em que vocês amadurecem um com o outro, mas chega em um ponto em que não têm mais para onde crescer”. Sempre otimista, Malin diz: “Você não pode controlar a vida. ‘Onde está a oportunidade nisso?’ é um bom jeito de olhar. Eu posso ter momentos muito especiais com meu filho agora.