Pais

Débora Nascimento desabafa sobre ter emagrecido: “Maternidade, separação e trabalho”

A atriz, mãe de Bella, explicou o que aconteceu com seu corpo e falou sobre sua alimentação

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Débora Nascimento falou sobre seu corpo (Foto: Reprodução/Instagram@debranascimento)

Os fãs de Débora Nascimento ficaram chocados com o corpo da atriz. Em entrevista à Revista Quem, a mãe de Bella, de 1 ano e 6 meses, falou sobre ter perdido muito peso e explicou porque isso aconteceu.

“Emagreci em decorrência desse processo de ser mãe, maternidade, separação e trabalho. Foi o ano que eu evoluí e renasci”, explica Débora. A atriz também disse que tem boas expectativas para o próximo ano e que quer evoluir pessoalmente e profissionalmente.

Débora Nascimento e a filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram @debranascimento)

Débora também disse ao veículo que está com uma consciência alimentar maior, prestando atenção em sua alimentação sempre que possível. “Presto muita atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Estou comendo menos carne vermelha, por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo”, diz Débora.

Preocupada em passar esses valores para a filha, Débora finalizou a entrevista contando que a menina tem algumas restrições alimentares. Bella é fruto do relacionamento da atriz com o ator José Loreto. “Nunca encostou em um açúcar. Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, eu falo: isso aqui não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném. Não minto para ela e ela já entendeu que é para o bem dela”, confessa.

Leia também:

Débora Nascimento fala sobre criação da filha: “Vai ser o que quiser e amar quem quiser”

Débora Nascimento fala sobre relação com o ex e relembra momentos difíceis após a separação

Débora Nascimento comemora aniversário da filha e decoração simples impressiona