Pais

Desapego vira fonte de renda extra: “A energia do guarda-roupa precisa circular”

Ela anuncia online as roupas que não servem mais no filho

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O macacão tem um significado especial para a família (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Clau)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse macacão, da Lojinha da Clau.

O filho de Claudia Carvalho usava a peça bem bebê, quando as mãos nem apareciam fora do macacão. Ela foi demitida do trabalho na volta da licença-maternidade e, por isso decidiu empreender

Encontrou o site Antes de Mim na internet e decidiu desapegar fazendo uma renda extra. “Me sinto livre. Sem pressão, sem horários. Consigo ter a minha família como prioridade”, explica. 

A mãe faz questão de passar o máximo de tempo que pode junto do filho e valoriza essa relação. Por isso, aproveitou bastante cada fase e agora que a roupa não serve mais, quis passar para frente. 

Colocar esse macacão a venda não foi uma tarefa fácil, já que o carinho é enorme, mas ela enfatiza: “O apego a roupa não é a melhor solução. A energia do guarda-roupa precisa circular”, opina. 

Depois de realizar a primeira venda no brechó, ela reforça essa ideia e elogia a facilidade e segurança do portal. Não à toa, ela já tem uma lista de desejos no site para comprar futuramente. 

Faça como a Claudia e valorize o consumo sustentável. A mudança começa dentro da sua casa e a experiência vai te conquistar. Acesse aqui e aproveite. 

Leia também:

Ensinar consumo sustentável para filhos desde cedo faz mãe empreender

Como construir uma relação saudável com o seu filho?

Consumo consciente é caminho para o futuro e mãe faz o teste