Pais

Descubra o que vai ter na revista Pais&Filhos de novembro

Corre pras bancas!

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Maternidade Muda Tudo – ainda bem!

A edição de novembro já está nas bancas (Foto: Getty Images)

Nesta edição você vai encontrar desde entretenimento até dicas de saúde para não abusar no açúcar. Tivemos até uma entrevista exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato que contou detalhes sobre a expectativa de ser mãe pela primeira vez. Corre pras bancas!

Maternidade Muda Tudo – ainda bem!
Muda o corpo, a alma, a casa, a relação do casal. E mudar dá medo. É complicado. Por isso, ter uma rede de apoio, trocar experiências e pedir ajuda faz toda a diferença, a gente sabe. E é o que vamos fazer no 6º Seminário Internacional Pais&Filhos: nos preparar. Vamos nessa juntas?

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Entrevista com Sabrina Sato
Ela está linda, grávida e cheia de histórias para contar sobre essa gestação que vai mudar a vida dela. Ou melhor, já mudou! O início não foi nada fácil, mas ela respeitou seu corpo, suas vontades e a medicina para passar por esse desafio. Durante um evento, em São Paulo, ela bateu um papo pra lá de gostoso com a Pais&Filhos.

Entrevista Sabrina Sato

Previdência infantil
Fazer um pé-de-meia para os filhos também é uma demonstração de amor e carinho. O dinheiro que você poupa e investe hoje, pode ajudá-los a iniciar a vida adulta daqui uns anos. Esclarecemos os principais pontos, a importância do futuro financeiro do seu filho e dicas para começar já.

Previdência infantil

A real do açúcar
Ele é considerado o vilão das dietas e quando consumido em excesso faz mal à saúde. Já sabe de quem estamos falando? Do açúcar, é claro. Se o cardápio do seu filho é cheio desse ingrediente, é preciso ficar de olho e pensar em alternativas já. Confira dicas para reduzir a quantidade da sua casa.

A verdade não é tão doce assim