Pais

Emicida desabafa sobre problemas na hora de por a filha para dormir: “Coração dividido”

Emicida tem duas meninas, Teresa e Estela

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Emicida é pai de duas meninas (Foto: reprodução/Twitter @emicida)

Emicida, pai de Teresa e Estela, de dois e oito anos, usou as redes sociais para abrir o coração e falar de um momento que o deixou muito dividido. Ele contou que faz parte da rotina dele, colocar as filhas para dormir, mas na última noite teve um problema que mexeu com ele.

O cantor de Rap disse que depois que as filhas já tinham conseguido pegar no sono, uma pessoa passou cantando muito alto e isso, em um primeiro momento, o deixou extremamente revoltado. Afinal, só quem é mãe e pai sabe que colocar uma criança para dormir pode ser uma missão quase impossível.

Acontece que, depois de um tempo ele percebeu que a pessoa estava cantando uma música que era dele. Foi ai que ele não sabia o que fazer, se ficava feliz por ouvir uma música dele ou se ficava preocupado com sono das meninas.

Ele escreveu sobre isso no Twitter e a história viralizou. “Você coloca a criança pra dormir, passa um mizerável cantando a plenos pulmões – você enche o peito pra mandar ele calar a boca – mas percebe que a música que ele esta a cantar é sua, então salta pra tapar os ouvidos da criança com o coração dividido. Minha rotina”.

As respostas são as melhores: “Eu to só aqui imaginando a cara do malandro cantando Emicida e do nada vem um “cala a boca” do PRÓPRIO EMICIDA. Eu contaria essa história todo dia pra sempre”, disse um. Outro fã até comentou que usa as músicas do MC para acalmar a filha. “Aqui tuas músicas seguem funcionando pra acalmar a Nina. Dificilmente ela chega acordada nas “pequenas alegrias da vida adulta”. Quando tu fala “o cheiro doce da arruda/penso em buda calmo…” Ela já para de chorar”. Mas a maioria das pessoas estava apenas rindo e rindo muito.