Pais

Empreendedora anuncia roupas seminovas do filho online e ajuda outras mães

Também é a chance de aumentar a renda dentro de casa

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Isso tudo com a ajuda do brechó Antes de Mim (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Carol Mendoza Lotfi)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como essa bermuda, da Lojinha da Carol Mendoza Lotfi

Mateo usou a peça na primeira vez que foi ao clube. O look foi todo produzido, tendo também esse chinelo combinando. “Ele tinha três meses e ficou parecendo um mini homem”, lembra. 

Com o filho não tem irmãos, está crescendo e vários itens parados no armário, a mãe decidiu desapegar. “Quis dar uma destinação sustentável as roupas e coisas praticamente sem uso que tínhamos”, explica. 

Ela conheceu o brechó através do Seminário da Pais&Filhos e logo se interessou pela oportunidade, principalmente pelo serviço “Mamãe sem tempo”, em que o pessoal do Antes de Mim busca todas as peças em casa, faz as fotos e anuncia para você. 

Depois de realizar as primeiras vendas, ela quer continuar fazendo a diferença. “Me sinto bem em poder ajudar outras pessoas a montar um enxoval com bom custo-benefício”, diz. 

Para ela, a maternidade é um momento singular e de muito aprendizado: “É cansativo, mas também muito gratificante amar alguém mais do que nós mesmos. É muito especial ver a evolução de uma pessoa”, finaliza. 

Se a chegada de um bebê também te despertou novos interesses e você tem vontade de empreender e ainda incentivar o consumo consciente, crie a sua loja aqui

Leia também:

Empreender dá chance de mãe vender roupas usadas e comprar itens novos

Mãe monta enxovais para doar a mulheres carentes: “Dividir só acrescenta em nossas vidas”

Garanta estilo dos pés à cabeça: meias divertidas para seu filho

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: