Pais

Empreendedora cria loja online para vender itens infantis

Ela aproveita para anunciar produtos próprios e desapegar de outros

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Juliana também compartilhou a história dessa peça (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Juliana Aparicio Baksa)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como essa saída maternidade, da Lojinha da Juliana Aparicio Baksa.

A mãe demorou a conseguir realizar o sonho da maternidade e por isso, considera ter a filha nos braços uma benção. Como sempre gostou de trabalhos manuais, resolveu transformar o hobby em negócio. 

“Quando eu fazia minhas peças, as pessoas enxergavam esse dom em mim elogiando os produtos”, explica. Pelo Instagram, conheceu o brechó e decidiu vender os próprios produtos. 

Depois de realizar algumas vendas, está ainda mais certa da decisão. “Me sinto fazendo bom uso daquilo que me foi dado. Transformo material em produto. E no caso do usado, transformo em algo que não usa em valor para comprar algo útil”, completa. 

Isso porque além de anunciar o que produz, também vê como uma oportunidade de desapegar do que não serve mais na filha, como essa roupa da foto, presente da tia do marido para a bebê. 

“Me senti mais próxima da família do meu marido vestindo minha filha com essa peça”, lembra. O momento também marcou, pois ela foi usada na primeira ida para a casa, ao receber alta do hospital. 

“Foi uma emoção única, um sonho se realizando! Eu mal podia acreditar que levaria minha filhinha para casa e a partir de então meu marido e eu teríamos tamanha responsabilidade em nossas mãos”, finaliza. Compartilhe sua história e faça uma renda extra no link

Leia também:

Item do enxoval tem história marcante e mãe decide compartilhar

Bora passear: tudo o que você precisa para aproveitar um dia em família

Mãe encontra maneira de se reinventar profissionalmente após a maternidade: “Tomei a decisão certa”