Pais

Enrico dá presente de grife para Amaury Nunes e fãs comentam: “Melhor do mundo”

O menino completou dois anos na última semana

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Enrico arrasou no presente de Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram @amaurygnunes)

Amaury Nunes, pai de Enrico, usou as redes sociais para mostrar como comemorou o Dia dos Pais e acabou revelando que ganhou um baita presente do filho. O menino de apenas dois anos, mas comprovou que tem um ótimo gosto.

Além de balões de gás hélio que formavam a palavra ‘pai’, o empresário e apresentador recebeu um relógio de grife. E para agradar o filho, assim que abriu o presente, Amaury fez questão de colocar o Bulova dele para jogo.

Ele compartilhou uma foto no Instagram nessa segunda-feira, 12 de agosto, uma lembrança do domingo desejando uma boa semana para todos e todo mundo comentou sobre o relógio. “Bom dia 💙👼🏼 e uma ótima semana a todos!!! #goodmorning #monday (📸: @karinabacchi )”.

Enrico é o único filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram @amaurygnunes)

Nos comentários: uma chuva de elogios para o relógio. “Esse relógio é animal e o abraço não precisa nem falar né”, escreveu um. “Esse relógio e meu estilo total!!”, brincou outro. “Presentão! Esse é o melhor relógio do mundo”, elogiou mais um.

Enrico faz 2

Enrico, filho de Karina Bacchi e Amaury Nunes, está completando dois anos de idade e recebendo uma série de homenagens. O pai, a mãe e até a madrinha, Ticiane Pinheiro, fizeram questão de abrir o coração e falar sobre o menino. Mas a gente se emocionou mesmo com a postagem de Aumary, que não é o pai biológico do menino, mas se considera como e inclusive vai assumir a paternidade do bebê.

O empresário e apresentador da Band publicou uma foto abraçando Enrico, quando ele ainda era bem pequeno e se declarou na legenda. “Há exatamente 2 anos atrás nascia o meu anjinho. TE AMO FILHO”, escreveu. E os seguidores não souberam lidar com esse momento fofura. “É tão lindo ver o amor que vc tem pelo Enrico”, disse uma. “Admiro muito o Amaury por ser um bom pai“, falou outra.

Enrico é fruto de um tratamento de produção independente de Karina, ela passou por uma fertilização in vitro com a ajuda de um doador de sêmen anônimo. Amaury e Karina começaram a se relacionar depois do nascimento do menino.

Amaury já assumiu a paternidade de Enrico (Foto: Reprodução/Instagram @amaurynunes)

A declaração de mãe

Karina também usou as redes sociais para se declarar. Ela publicou uma foto quando ainda estava grávida e falou sobre como o menino mudou a vida dela. “Há exatamente 2 anos atrás, horas antes do @enricobacchioficial nascer meu por do sol foi assim 🙏🏻☀️ colorido e mágico…”

“A respiração já estava difícil, o corpo pesava 20 kg a mais , as mãos já não alcançavam meus pés mas minha oração alcançava o céu… E agora, hoje me vejo sentindo exatamente a mesma ansiedade e emoção daquele momento… como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida! Filho anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que vc floriu minha Vida pra sempre ! TE AMO”.

Karina fez o testo um dia antes do aniversário do menino (Foto: Reprodução/Instagram @karinabacchi)

Amor de madrinha 

Ticiane, ainda no puerpério, não deixou a data passar em branco. A apresentadora compartilhou uma série de imagens do menino e escreveu um texto desejando os parabéns para Enrico. “Hoje é o dia desse príncipe, meu afilhado lindo @enricobacchioficial que faz 2 anos”.

“Como passou rápido 😱😱😱 !!! Parabéns meu amor, a dinda te ama muito e tem muito orgulho de ter sido escolhida pela sua mãe para ser sua madrinha. Vc é um menino de luz e desejo que seu novo ano seja repleto de saúde, alegrias e muito, mas muito amor “.

Ticiane é a madrinha de Enrico (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Leia também: 

Karina Bacchi comemora 1 ano de Enrico com festa. Vem ver tudo que rolou!

Karina Bacchi chama Amaury Nunes de pai do Enrico: “Deus preparou tudo certinho” 

Sabrina Sato passa o dia com Karina Bacchi e Enrico; vem ver as fotos