Pais

Evento sobre empreendedorismo materno comemora sucesso do projeto Nascer de Novo

A quarta edição da Expo Brascol Kids terá palestras e uma bancada de especialistas

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O evento acontecerá na Brascol nos dias 29 e 30 de julho (Foto: Getty Images)

Se você é mãe e sonha em ter um negócio próprio ou já tem uma empresa e quer aumentar a produtividade, não pode perder mais essa chance da Brascol. Nos dias 29 e 30 de julho, acontecerá a quarta edição da Expo Brascol Kids, que apresentará muito conteúdo de empreendedorismo, moda e tecnologia.

“A Expo Brascol tem como objetivo levar ao público um time muito forte de palestrantes que incentivará todos a empreenderem apresentando suas experiências e soluções”, comenta Antonio Almeida, superintendente da Brascol.

O evento também encerrará a primeira fase de um nosso projeto em parceria com a Brascol, o Nascer de Novo. Por seis meses ouvimos as histórias de centenas de mães que decidiram se arriscar no empreendedorismo e contamos muitas delas em nossas matérias. 

No último dia de julho, convidamos todas as participantes para a confraternização, que acontecerá a partir das 13h na Brascol. Vai ter uma bancada de especialistas para dar dicas sobre o mercado, a premiação das selecionadas e sorteios para ajudar quem está começando ou quer crescer ainda mais.

A Brascol espera receber 2 mil pessoas nesses dois dias de evento, que contará com palestras e um bate-papo com a embaixadora da marca Dindon, a apresentadora Sabrina Sato, abordando o tema “Maternidade e negócios como conciliar?”, compartilhando os desafios da dupla jornada como mãe e executiva. 

A Expo Brascol Kids também aproveitará para apresentar o lançamento da coleção de verão 2020 das marcas próprias Pami, Okyside, Color Girl, Color Mini, Gijo e Gijo Kids. Você pode ter um gostinho do que te espera, aqui. Além delas, também foram convidadas outras marcas infantis e infantojuvenis. 

“Cremos que a Expo é uma válvula propulsora para quem ainda não começou, mas tem um sonho! Acreditamos no empreendedorismo e que todos podemos vencer somando a garra, com muita determinação e exemplos de outras pessoas.”, explica Antonio Almeida.

 

Confira a programação completa

Segunda-feira, 29

  • 08h15: Lili Ferrari – Pinterest no mercado bebê e Infantil;
  • 10h00: Desfile verão 20 –  Pami, Okyside, Color Girl, Color Mini, Gijo Kids;
  • 11h30: Palestra Sabrina Sato – Maternidade e negócios como conciliar?;
  • Espaço Comschool com dicas de negócios na internet;
  • 13h00: Fabiana Tucunduva/ @arealmaternidade; Fabiana Gonçalves/ @diário.dafa; Marcelly Abreu/ @marcelly_aa/ e Francielli Rezende/ @franmissmae – Empreendedorismo para mulheres, como trazer resultados e gerenciar o dia a dia?

Terça-feira, 30

  • 08h15: Mario Guimarães – dicas para negócios digitais;
  • 10h00: Camila Toledo Fashion Snoops – Tendências de moda mercado infantil;
  • 11h00: Desfile – Clube do Doce, Coruja Corujinha, Kiko & Kika, Fakini, Patrulha Street, Maria Fuxico e Plugt;  
  • 13h00: Revista Pais & Filhos – encerramento do primeiro ciclo do projeto Nascer de Novo, serão apresentadas 10 histórias finalistas para premiação. Além disso, a revista trará empreendedoras para chancelaram essas histórias.

 

Sobre o projeto Nascer de Novo

Iniciamos em janeiro de 2019 o projeto que tem como objetivo valorizar o empreendedorismo materno. Uma vez que muitas mulheres partem para esse universo após o nascimento dos filhos, seja por necessidade ou vontade, decidimos dar voz a elas e às suas ideias.

O objetivo é fomentar iniciativas assim e inspirar outras mães que desejam seguir esse caminho a realizarem os sonhos e acreditarem no potencial. Você pode ser dona da própria vida, fazer suas escolhas e também fazer uma renda ao final do mês. 

Nos seis últimos meses, recolhemos as histórias através do direct do Instagram (@paisefilhosoficial). Conhecemos dezenas de empreendedoras e compartilhamos alguns dos relatos no site e revista. Agora, é hora de reunir todas no evento para troca de experiências.  

 

Conheça a Brascol

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil, possui tradição de 30 anos no mercado. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a Brascol, tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade.

Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, busca sempre a inovação e estimular o empreendedorismo. A Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista, tendo um e-commerce e um compromisso com a constante atualização.   

 

Informações importantes sobre a Expo Brascol Kids 

 

“O nosso objetivo é tornar acessível toda a expertise que a Brascol tem neste segmento para levar informações referentes as inovações do mercado, que se transforma de forma muito rápida. Queremos ser um agente de novidades para nossos clientes e futuros.”, finaliza Almeida.

Leia também:

Expo Brascol Baby: você não vai querer perder nenhum detalhe do evento

Evento da Brascol reúne amigas para falar sobre a relação com as mães e respostas divertem

Coleção Inverno 2019 da Brascol: novidades para você curtir a estação mais fria do ano