Pais

Fátima Bernardes explica como é a relação com William Bonner após a separação

Os jornalistas têm três filhos juntos

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Eles se separaram em 2016 (Foto: reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes é uma jornalista muito querida pelo público. Casada com o colega de bancada do Jornal Nacional, William Bonner, por mais de 20 anos, o casal se separou em 2016 e surpreendeu o público. Desde a época, ambos lembraram do respeito que ainda sentem um pelo outro.

Nesta semana, a jornalista e apresentadora do programa Encontro, voltou a falar sobre a relação com o pai de seus três filhos. Ela garantiu que os dois tem uma amizade natural, devido ao tempo que passaram juntos e a família.

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, explicou ao Diário de Pernambuco. Recentemente surgiram rumores que haveria mágoas entre o casal e ela fez questão de desmentir tudo.

Fátima teve trigêmeos com Bonner, Beatriz, Laura e Vinícius e, atualmente, namora o deputado estadual Túlio Gadelha. William Bonner também está em um relacionamento com a fisioterapeuta Natasha e ambos gostam de manter certa descrição em relação a vida pessoal.

Durante a entrevista, a apresentadora também falou do reencontro com os colegas do Jornal Nacional. “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, finalizou.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

William Bonner tem atitude suspeita e fala sobre possibilidade de ser pai novamente

Fátima Bernardes revela que não aceita que os filhos chamem a esposa de Bonner de mãe

Fátima Bernardes mostra foto com os filhos e namorado e prova o quanto a família é importante