Pais

Filha de Ivete Sangalo e Daniel Cady recebe alta e pai agradece o apoio nas redes sociais

Helena, uma das gêmeas, passou cerca de 1 semana internada

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ivete chegou a cancelar um show no dia 7 (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Nesta quinta-feira, o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, tranquilizou os fãs e familiares em relação a situação da filha. Na rede social, ele postou um storie explicando que ela teve alta. “Minha filha já está em casa. 100% recuperada, Graças a Deus!! Obrigada a todos que mandaram vibrações positivas“, escreveu o pai. Helena, que é gêmea de Marina, foi internada por alguns dias no Hospital Aliança, em Salvador, mas não teve os motivos revelados.

Ivete cancelou um show no dia 7 de junho e justificou ter feito isso por motivos pessoais que envolviam a família. Preocupados, os fãs mandaram mensagens de apoio a cantora, que fez questão de responder. Em uma rede social, explicou: “Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem“. Veja:

Para a nossa alegria e da família toda, Helena agora já está bem e em casa, assim a cantora pôde retomar a agenda de shows. Na noite de quinta-feira, ela já se apresentou na Feira de Santana, uma cidade próxima a Salvador.

A cantora e o marido não costumam expor os filhos na internet e são mais discretos quando o assunto é família.  Ivete e o nutricionista já estão casados há 11 anos e além das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano, também são pais de Marcelo, de 9 anos.

Leia também:

Filha de 1 ano de Ivete Sangalo está internada no hospital e cantora se manifesta: “Estou falando como mãe”

Filho de Ivete Sangalo aparece em foto rara no Instagram de Carolina Dickemann quando ainda era bebê

Marido de Ivete Sangalo faz declaração para as filhas e emociona seguidores