Criança

Imprevisto faz mãe se virar nos trinta para comprar roupa da filha em casamento

No final, tudo deu certo e ela foi confundida com a dama de honra

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Às vezes, o acaso dá mais certo que o planejado (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Fabiana Sellman)

Esse vestido guarda uma história bem inusitada para Fabiana Sellman. A mãe tinha um casamento importante para ir e fez questão de preparar todos os detalhes do look da filha: a sandália, tiara, meia calça. Tudo combinava. Pela festa ser no interior, a família precisou viajar de carro para chegar.

O caminho foi tranquilo, mas a chegada nem tanto. Ao abrir o porta-mala, Fabiana percebeu que nem ela e nem o marido tinham colocado a bolsa da filha no carro. “Leticia estava sem roupa nenhuma”, explica.

A mãe entrou em pânico, pois faltavam 10 minutos para o casamento, era sábado, em uma cidade pequena e a maioria das lojas não estavam mais abertas. O casal então saiu em uma missão e compraram essa peça em um lugar qualquer.

Ela custou metade do que o vestido que a mãe havia programado para o casamento. “Comprei esse, pois não havia muita opção e quando cheguei na festa parecia que ela era a dama de honra”, conta surpresa.

Apesar de toda a correria, Leticia só ficou 12 minutos na festa. O sono bateu e a mãe precisou voltar para o quarto para colocar a filha na cama. “Foi pouco tempo, mas ela brilhou como se tivesse ficado a noite toda”, lembra Fabiana.

Hoje, o vestido está disponível na Lojinha da Fabiana Sellman, dentro do site Antes de Mim, um brechó online para você anunciar e comprar produtos que ficaram pequenos para seu filho. Se você também está nessa situação, crie a sua loja e aproveite para desapegar!

Leia também:

Inverno chegou: monte o visual completo do seu filho online e economize

Mãe decide desapegar das roupas da filha online e conta a história de uma peça muito especial

Filho não consegue usar as saídas de maternidade e mãe tem ideia sustentável para reaproveitar as roupas