Pais

Inspiração na maternidade faz mãe criar hábitos sustentáveis

Ela desapega das roupas que não servem mais nas filhas

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

(Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Juliana Bíscaro)

O casaco acima foi presente de aniversário da avó para a filha mais velha de Juliana Bíscaro. Na época, a menina tinha 1 ano de idade. Como o material era bom, também foi utilizada pela caçula. 

Hoje, elas estão, respectivamente, com 9 e 4 anos e por isso a roupa não serve mais em nenhuma das duas. Buscando um fim para a peça, a mãe encontrou o brechó e decidiu desapegar criando a própria loja. 

“Me interessei tanto para vender quanto para comprar. No meio familiar, já tínhamos essa prática”, explica. Juliana acredita que a forma mais efetiva de educar é sendo o exemplo e, assim é grata pela maternidade

“Minhas filhas me fazer ser uma pessoa melhor a cada dia”, garante. O Antes de Mim abriu as portas do mundo empreendedor para a mãe, que ainda deseja ter um negócio próprio para controlar o tempo com a família e trabalho

Para ela, maternidade é tudo (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

A ideia de ensinar consumo sustentável para as meninas também é um atrativo para manter a loja: “Sinto que estou plantando sementes que terão frutos bons, não só para a vida delas, mas que poderão também refletir em outras pessoas”. 

Para ela, ser mãe foi a maior e melhor missão que recebeu, pois exige muita responsabilidade, sacrifício, trabalho árduo e constante. Então, faz questão de passar o máximo de tempo possível junto da família. Se você também pensa assim, acesse aqui e desapegue! 

Leia também:

Mãe desapega das roupas da filha acumulando no armário e faz renda extra

Empreendedora cria peças de crochê para bebês e faz sucesso online

Garanta estilo dos pés à cabeça: meias divertidas para seu filho

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: