Pais

Karina Bacchi conta detalhes de como conheceu o pai de Enrico

A atriz abriu o jogo e disse que mantinha contato com Amaury antes de engravidar

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Karina conheceu Amaury 20 dias depois do nascimento do filho. (Foto: reprodução / Instagram)

Karina Bacchi revelou como conheceu o pai de seu filho Enrico, de dois anos, o empresário Amaury Nunes. A atriz, que engravidou por meio de fertilização in vitro com espermatozoide do banco internacional de sêmen, conheceu o empresário assim que começou as tentativas de engravidar.

“O meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar, eu estava iniciando o processo de tentativa de fertilização e não queria envolver outra pessoa nesse momento”, revelou Karina.

Assim que a criança nasceu o, agora pai do menino, entrou em contato com a atriz para conhecer o filho. “Em agosto eu entrei em contato e eu vi que o Enrico tinha nascido. Ai eu mandei mensagem perguntando como ela estava. E ela respondeu falando, estou radiante, muito feliz. E eu falei, legal, agora eu quero conhecer o Enrico”, contou Amaury.

O empresário conheceu o menino 20 dias após seu nascimento, depois convidou Karina para jantar e pouco depois começaram a namorar, Amaury registrou o menino como seu filho depois de estabelecer relação séria com a atriz.“O coração acho que ele conquistou de primeira, essa parte de sonhar, do romance, isso ele conquistou de cara. A segurança, vontade de compartilhar a vida, um filho, isso foi pouco a pouco”, disse a atriz.

Enrico, de dois anos, foi fruto de fertilização in vitro com espermatozoide do banco internacional de sêmen (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Gêmeos? Karina Bacchi surpreende seguidores com publicação nas redes sociais

Karina Bacchi agradece o apoio que recebeu depois que contou sobre segunda gravidez

Karina Bacchi aconselha pais a educarem os filhos e mostra que Enrico está aprendendo muito bem