Pais

Kate Middleton conta que o filho Louis já está fazendo aulas música

A duquesa de Cambridge também é mãe de George e Charlotte

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Kate já deixou bem claro que ama estar com as crianças (Foto: reprodução / Getty Imagens)

Kate Middleton leva semanalmente o filho mais novo, príncipe Louis, de um ano e seis meses, para aulas de música que, segundo o jornal “Daily Mail” custam, aproximadamente, 65 reais.

A publicação diz que as atividades são voltadas para crianças de mais de um ano de idade e as dinâmicas envolvem brincadeiras com uma pessoa que se fantasia de macaco que pede para mãe com seus bebês dançarem ao redor.

Família real

Kate, que também é mãe de George, Charlotte, já deixou bem claro que ama estar com as crianças e se dedicar a projetos sociais que ajudem no desenvolvimento das futuras gerações. Sempre que pode ela faz visitas à escolas e até mesmo se torna madrinha de muitas ações voltadas à educação infantil.

Não faz muito tempo, ela criou um jardim que simula uma selva para que as crianças do Reino Unido possam ter mais contato com a natureza, ela acredita que isso pode causar grandes avanços para eles. Mas dessa vez, foi a opinião em relação as crianças da família real que veio a público.

Uma fonte próxima a Kate e William disse que ela adoraria ser mãe novamente. A informação foi dada para a revista Us Weekly e a fonte ainda contou como a duquesa enxerga a criação e a personalidade dos filhos. George tem 6 anos, Charlotte tem 4 e Louis está com 18 meses

A publicação diz que as atividades são voltadas para crianças de mais de um ano de idade (Foto: reprodução / Getty Imagens)

Leia também:

Kate Middleton deixa escapar a opinião dela sobre se a família real deveria aumentar

Kate Middleton e Príncipe William escapam de acidente por não entrarem em helicóptero

Kate Middleton revela comida preferida da filha, e diz que ambas gostam da mesma especiaria