Pais

Loja online vira negócio de mulher após maternidade

Assim, ela une o útil ao agradável

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Vanessa aproveitou para desapegar do que não servia mais no filho (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Alice e do Lucas)

A maternidade sempre foi o sonho de vida de Vanessa Ramos. Por isso, hoje, mãe de uma menina e um menino, se sente realizada. “Depois que minha primeira filha nasceu, decidi ficar com ela e não retornei para o mercado de trabalho”, explica.

Ela acredita que a infância passa muito rápido e quer aproveitar todo o tempo que pode ao lado deles. Com os anos, ela descobriu o empreendedorismo e viu a possibilidade de conciliar trabalho e maternidade

Nesse meio tempo, conheceu o site Antes de Mim, um brechó online feito para você anunciar e comprar produtos novos e seminovos, como esse kit de bodies da foto acima, da Lojinha da Alice e do Lucas.

Vanessa Ribeiro gosta de registrar todas as etapas dos filhos e poder marcar a evolução desde o nascimento até o primeiro ano foi maravilhoso. Tanto é que ela repetiu a dose com a chegada do caçula. Como eles cresceram, ela optou por desapegar.

“Me sinto muito feliz. Eu vendo para outras mães e compro também”, conta. Essa troca funciona para os dois lados e, segundo Vanessa, trata-se de uma corrente do bem em busca de um futuro melhor. 

Assim, ela incentiva que outras famílias também criem a própria loja: “Tenho certeza que se cada um fizer um pouquinho, o mundo será bem melhor para nós e para os nossos filhos”.   

A ideia é continuar crescendo e oferecendo produtos cada vez mais legais por um precinho bacana. Monte você o seu negócio e anuncie o que está acumulando no guarda-roupa com consciência no site

Leia também:

Empreendedora anuncia roupas seminovas do filho online e ajuda outras mães

Mãe dá fim sustentável a peças que o filho não usa mais e compartilha experiência

Inspiração na maternidade faz mãe criar hábitos sustentáveis