Pais

Luana Piovani expõe briga com Scooby após dias sem falar com filhos: “Tentou me deixar insegura”

A atriz falou tudo sobre o caso

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Luana Piovani falou sobre a situação com o ex-marido Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani está desabafando muito nas redes sociais enquanto está separada dos três filhos. Dom, Bem e Liz estão em Los Angeles, junto do pai, Pedro Scooby, e da nova namorada, a cantora Anitta. Na terça-feira, 13 de agosto, ela desabafou no Instagram que não estava conseguindo ter contato com os filhos.

No mesmo dia, Luana publicou um vídeo em seu canal do Youtube para esclarecer a situação. Com 21 minutos de duração, Luana Piovani nomeou o vídeo de “Quando você não se sacrifica” e expôs todo o caso. “Acredito que dividindo, a gente multiplica. Eu estou dividindo o que eu to passando, que não é fácil, porque 5 amigas minhas disseram que estão passando pela mesma coisa”, conta. “Fora os comentários de mães que passaram a mesma coisa, eu diria 70%. E isso está errado, não estamos falando de ajuda, mas sim de obrigação”.

Luana também falou que Scooby só queria levar o filho mais velho para a viagem. “Isso me entristece porque quem perde com isso são as crianças. Eu briguei feito louca para que ele levasse os três, ele queria só o Dom”, explica. A atriz aproveitou para contar que estabeleceu regras para a viagem dos filhos. “Eu fiz todas as regras por escritos e eu tenho tudo printado. Cadeirinha, sem palavrão, sem música com expressões chulas, falar dia sim dia não às 20h da noite (horário em Portugal que corresponderia ao meio-dia nos EUA)”.

Luana reforça que ainda não teve contato com os filhos, que foram viajar na quinta-feira, 8 de agosto. “Conversei com eles na sexta e, desde então, ele não me atendeu mais. Liguei para Letícia e não me respondia, porque o número que ele me deu estava errado. Não sei porque ele faz essas coisas”, desabafa.

A atriz explicou que faz de tudo pelos filhos e que sabia que, com o divórcio, Pedro seria um pai melhor. “Cortei meu casamento por causa deles, sabia que ele seria um pai melhor assim. Ele vem aqui, pode ficar em casa, brinca com as crianças, fala no Facetime, mas não é prazeroso pra mim. Me custa ficar perto dele, mas eu sei me sacrificar”, diz Luana.

Luana também revelou algo muito sério sobre o ex-marido: ela contou que Pedro Scooby disse para Luana que os filhos não queriam voltar para casa e não queriam falar com ela. “Ele queria me sentir insegura em relação ao amor dos meus filhos“, desabafa. Ela ainda expôs que o ex-marido a ofendeu com baixarias e que disse que voltaria com as crianças para Portugal antes do tempo previsto.

A atriz voltou a refletir sobre o nome do vídeo. “Imagina a frustração das crianças quando souberem que vão voltar. Vocês têm ideia do que isso vai causar no coração dos meus filhos? Eu não duvido que ele faça porque ele não sabe se sacrificar por eles. Ele não entendeu que depois que você tem filhos, você não é mais prioridade”, ela disse.

Luana revelou que bloqueou Pedro Scooby nas redes sociais e disse à ele que eles não precisavam se falar e que o único interesse dela era falar com os filhos. Ela contou que tentará ligar novamente na quinta-feira, 15 de agosto, e contará o desfecho para os seguidores. Falando sobre o divórcio, a atriz disse que nunca proibiu o contato de Scooby com os filhos e encerrou o vídeo com mensagens para os seguidores de como lidar com esse tipo de situação.

Estragar a viagem?
Recentemente, Pedro Scooby desabafou sobre tentarem estragar sua viagem com os filhos. No Instagram, ele disse: “Tentaram fazer de tudo para acabar com essa viagem, mas o amor supera tudo isso porque amor é o que eu tenho de sobra no meu coração”.

Muitos seguidores especularem sobre o motivo da viagem quase ter sido estragada e um deles foi Luana. Ao ser perguntada, ela afirmou que a culpa foi do próprio Pedro e respondeu com ironia. “Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém que não ele”, respondeu a atriz.

Leia também:

Luana Piovani desabafa após não conseguir falar com os filhos e ser ignorada por Pedro Scooby

Pedro Scooby diz que tentaram estragar sua viagem com os filhos e Luana Piovani explica o motivo

Luana Piovani escreve poema emocionante de despedida para os filhos