Pais

Ludmilla se solidariza com mãe que usa caixa plástica como berço para a filha e toma atitude inesperada

Os seguidores elogiaram muito a postura da cantora

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ludmilla se solidarizou com uma história que leu no Twitter (Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)

Na quarta-feira, 3 de julho, a cantora Ludmilla se comoveu com uma história enquanto lia as notícias do dia. No Twitter, ela leu uma reportagem no G1 que falava sobre uma mãe que usou uma caixa plástica como berço para a filha recém-nascida.

A mãe de Valentina usou uma caixa de ferramentas como berço para a filha (Foto: Reprodução / G1 / Juliana Pontes / Arquivo Pessoal)

A mãe de Valentina, Maiara de Oliveira Santos, está desempregada e disse ao portal que não podia contar com a ajuda do pai da bebê. Maiara, que também é mãe de um menino de 4 anos, disse que teve que improvisar para deixar a filha confortável.

“Peguei emprestada a caixa, onde meu padrasto guardava as ferramentas dele e lavei para colocar a bebê. Tive a ideia um dia antes dela vir pra casa, porque não tinha um lugar ideal para ela”, ela conta na entrevista.

Ludmilla, ao ler a notícia publicada no Twitter, respondeu ao portal pedindo o contato da mãe.

Ludmilla se comoveu com a história e pretende ajudar a mãe (Foto: Reprodução / Twitter @ludmilla)

Os seguidores responderam a publicação de Ludmilla com muitos elogios pela postura da cantora. “Meu Deus, Lud, você é um anjo!”, comentou um usuário.

“Pequenos gestos como o seu que nos fazem acreditar que ainda existem pessoas com empatia no mundo”, disse outro seguidor. “Já era fã pelas músicas, agora estou apaixonada pelas atitudes. Exemplo de ser humano!”, comentou outra fã.

Leia também:

Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck é comparada com novo personagem de Toy Story 4 e foto é de morrer de rir

Anitta grávida? Fizemos uma lista com 6 famosas que estavam grávidas (só que não)