Pais

Luiza Possi abre o coração sobre maternidade: “A gente vive culpada”

A cantora, mãe de Lucca, estava presente no evento da Bayer "1100 dias que podem moldar toda uma vida"

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Luiza Possi, o marido e o filho (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

Luiza Possi está curtindo cada momento da maternidade. Durante o evento da Bayer sobre nutrição, “1100 dias que podem moldar toda uma vida”, a cantora falou tudo sobre a gestação, os desejos e a amamentação. Luiza Possi deu à luz Lucca no dia 29 de junho, fruto de seu casamento com o diretor Cris Gomes. Durante o evento, ela revelou que não podia engravidar. “Fiz alguns exames e, um belo dia, descobri que não podia ter filho, fiquei muito mal. “, conta a cantora.

Ela também falou sobre o marido e a presença dele na criação de Lucca. “As pessoas me perguntam se ele me ajuda. Aí eu falo: não. Ele é pai. Como assim ‘me ajuda?’. Ele é o pai!”, ela diz. “De madrugada eu durmo, porque eu preciso dormir, então quando não tem alguém extra, meu marido fica. Aí as pessoas ficam surpresas: ele fica! Fica sim, porque ele é o pai”.

Luiza também falou sobre amamentação de Lucca (Foto: reprodução / instagram)

Luiza Possi também falou sobre a amamentação do filho. “Eu dou de mamar das 7 da manhã à 1 da manhã, ele mama 3 vezes cada peito e cada mamada dura uma hora e meia”, explica. “Mas ele também toma um pouco de complemento à noite, de madrugada pra dormir”.

Sobre os desejos da gravidez, Luiza brincou com a situação. “Era tudo em dobro, então eu comia um pastel e pensava ‘por que não dois?’. Ainda bem que eu não pensei ‘por que não dois filhos?'”, brincou. Luiza contou que emagreceu e engordou diversas vezes, mas que está feliz com o próprio corpo atualmente. “Acho que a gente vive culpada o tempo todo e tá na hora de se libertar dessas rédeas e conseguir se amar em cada fase e se aceitar”.

Leia também:

Luiza Possi joga a real sobre as duas semanas do filho Lucca em casa: “É uma paranoia”

Luiza Possi mostra todos os detalhes do quarto do primeiro filho

Luiza Possi mostra exercícios que fez antes do parto: “Tentei de tudo”