Pais

Luiza Possi mostra exercícios que fez antes do parto: “Tentei de tudo”

A cantora mostrou que estava muito bem humorada no vídeo

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Luiza Possi é mãe de Lucca (Foto: Reprodução/Instagram/@luizapossi)

Luiza Possi, mais uma vez com muito bom humor, mostrou detalhes do parto do primeiro filho. No sábado, 27 de julho, a cantora postou no Instagram um vídeo gravado algumas horas antes de Lucca nascer. Luiza estava sentada em uma bola de pilates, fazendo exercícios para ajudar na dilatação para que o parto fosse normal.

“Hoje eu vou mostrar pra vocês meus movimentos circulares e como é uma bola em cima da outra bola”, brincou Luiza. “Eu não malhei muito essa semana, então queria fazer uns agachamentos. Meu marido também tá super animado”, ela disse e depois mostrou o pai de Lucca, o diretor Cris Gomes, dormindo no sofá. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Na legenda do vídeo, a cantora explicou que a bolsa estourou às 22 horas do dia 28 de junho, ou seja, 20 dias antes da data prevista para o nascimento de Lucca. “As contrações começaram 6 horas da manhã e, enquanto aumentavam eu comecei a fazer alguns exercícios. Com muito bom humor, sabendo que tinha um longo caminho pela frente para conhecer meu filho, tentei tudo para que o parto fosse normal e, no final, não houve dilatação. Mas o bom humor e a felicidade prevaleceu nesse dia. Coitado do Cris, que já estava há 3 dias virando noites e não esperava que o Lucca viesse naquela semana”, conta.

Os seguidores deixaram muitos comentários, incluindo alguns famosos. “Lindaaa”, disse a apresentadora Adriane Galisteu. “Deus é perfeito e sabe de todas as coisas! Te amo”, comentou Claudia Leitte, que também está prestes a dar à luz Bela. “Tem que ser assim, levar tudo no bom humor e manter a calma, no final tudo dá certo”, disse outra seguidora.

Leia também:

Luiza Possi perde 11kg após início da amamentação: “Chocada”

Luiza Possi mostra todos os detalhes do quarto do primeiro filho

Depois de polêmica envolvendo Zizi, Luiza Possi agradece enfermeira que deu leite para o filho