Pais

Lutadora do UFC perde 20 mil seguidores após anunciar sua primeira gravidez

A atleta e mãe Mackenzie Dern falou sobre o ocorrido

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mackenzie Dern é mãe de Moa (Foto: Reprodução / Instagram @mackenziedern)

Antes de ser mãe, a atleta Mackenzie Dern foi campeã invicta de 7 lutas de MMA e venceu duas partidas no Ultimate Fighting Championship (UFC) em 2018. Em fevereiro de 2019, a lutadora profissional anunciou que ela e o marido estavam esperando a primeira filha.

Ao compartilhar a notícia em um post no Instagram, Mackenzie declarou: “Deus torna tudo tão perfeito! Estou muito feliz por poder compartilhar essa notícia. Eu vou ser mãe! Amo tanto nossa família e agora tenho mais uma motivação enorme dentro e fora do ringue”.

Porém, Mackenzie – que deu à luz sua filha Moa no mês de junho – contou em entrevista a ESPN que perdeu mais de 20 mil seguidores após dar a notícia nas redes sociais. Porém, 4 meses após o parto, ela foi surpreendida ao ganhar o dobro de seguidores, acumulando cerca de 705 mil fãs nas redes sociais.

Mackenzie perdeu 20 mil seguidores ao anunciar que estava grávida (Foto: Reprodução / Instagram @mackenziedern)

Mackenzie conta que acredita que, após se tornar mãe, ganhou uma nova legião de fãs: aquelas que também são mães. “Acho que é um tipo de público diferente e novo. Talvez tenha mais mães me seguindo agora porque se inspiraram com a minha história“, disse.

Ela acrescentou que teve algumas dificuldades para voltar a lutar após ter a filha. “Nas primeiras semanas, estava tudo muito lento. O mais difícil foi fazer com que o UFC me deixasse lutar, porque eles diziam: não, é muito cedo, você pode se machucar“, ela relembra. Felizmente, ela conseguiu convencer os empresários a deixarem ela lutar.

Leia também:

Depois de gravidez corredora perde patrocínio e supera recorde de Bolt

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Passeio pra lá de diferente: Mãe cria recorde mundial por correr meia maratona com trigêmeos