Pais

Mãe compartilha texto que todas as mães devem ler no 3º dia de vida do bebê e mensagem viraliza

Bek Day recebeu essa mensagem após lutar contra uma ansiedade pós-parto e se sentiu muito melhor após ler o texto

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Na foto, Bek, o marido e o filho (Foto: Reprodução / The Sun)

Após lutar contra uma ansiedade pós-parto, uma mãe compartilhou um texto que, em sua opinião, deve ser enviado para todas as mães de primeira viagem. Bek Day conta que sentiu um pânico nas 72 horas após o nascimento do primeiro filho. “Eu me convenci de que ter um bebê foi a pior decisão da minha vida”, ela conta ao Kidspot.

“Fiquei com medo de que todos os germes, insetos e bactérias do mundo iam encontrar o caminho para o sistema imunológico do meu filho e tirá-lo de mim”. Por causa disso, Bek insistiu que todos os visitantes fizessem uma limpeza radical antes de conhecer seu filho. Enquanto lutava contra sua ansiedade, ela recebeu uma mensagem muito necessária de uma das amigas.

“Olá, querida. Hoje é o terceiro dia de vida do seu bebê, o que significa que, se você é como eu, você está desesperada. Apenas saiba que isso vai passar e que você é uma mãe maravilhosa. Amanhã ou depois esses sentimentos irão desaparecer, e se não desaparecerem, estou aqui para conversar”, dizia o texto.

A mensagem da amiga deu a Bek uma nova perspectiva sobre a maternidade, algo que a estava sobrecarregando. “Senti meu corpo inteiro relaxar de alívio”, ela relembra. Agora, Bek diz que sempre se lembra de mandar algo parecido com o que recebeu para os amigos que estão tendo filhos. “Acho que isso é um sinal de que alguém estava pensando em mim e no meu bebê. É um lembrete de que tudo isso vai passar”, ela finaliza o relato.

Leia também:

Mãe é acusada de roubar iogurte em mercado e desabafa: “Acharam que o bebê no meu colo era falso”

Mães fazem escândalo nas redes após sobrancelhas das filhas serem raspadas na creche

O vídeo dessa bebê surda ouvindo a voz da mãe vai melhorar o seu dia