Pais

Mãe confunde assento de carro com saia e explica como toda a confusão aconteceu

Lori publicou tudo no Facebook

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Lori só descobriu que era um assento de banco e não uma saia ao chegar no trabalho e pesquisar a marca. (foto: reprodução / Facebook Lori Farrell)

Já foi a época em que as cores de bebê eram na cor rosa e azul, e a mamãe Lori Farrell, que está esperando uma menina, pode provar. Ela apareceu em seu trabalho com uma capa de assento de carro, listrada em preto e branco, achando que se tratava de uma saia de maternidade.

Em seu facebook, Lori comentou o ocorrido: “Se você se sentir como um fracasso hoje, saiba que eu usei um assento de carro que um amigo me deu porque eu pensei que fosse uma saia”. E ficamos todos nos perguntando como isso foi acontecer. Ela explica, que ganhou de sua amiga vários presentes de bebês – incluindo roupas, e que quando abriu não tinha certeza do que era, mas que imaginou ser uma saia midi.

Ainda em duvida, a futura mamãe resolver pesquisar a marca (Itzy Ritzy) ao chegar no trabalho, e foi então que teve a surpresa, não era uma saia, era uma capa de assento de carro e ficou impressionada.

Seu post teve tanto sucesso que chegou a ter mais de 63.000 compartilhamentos e 56.000 curtidas, fazendo até a marca usar o post para uma publicação engraçada em seu instagram.

Leia também:

Mãe se confunde e manda brinquedo erótico para peça de Natal do filho de 5 anos

Mãe é criticada nas redes sociais após se confundir e dar erva de gato para a filha comer

Menina autista confunde noiva com princesa da Disney em vídeo