Pais

Mãe conta história de peça especial do filho e o motivo de desapegar

Tem momentos da infância que marcam

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela anuncia as roupas do filho no site (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online. Conheça a Lojinha da Patricia Bogorni e a história de uma peça especial.

João usou um sapato de couro no aniversário de um ano e por isso, ficou registrado na memória da família. “Foi uma data bem marcante e ele usando o sapatinho, tão estiloso”, comenta. 

A mãe lembra que todas os itens foram comprados com muito carinho para o filho, e ela já idealizava o bebê usando, então conforme as peças foram servindo, o sentimento era de satisfação

Com João crescendo e as roupas ficando para trás, a mãe decidiu desapegar fazendo uma renda extra. Ela encontrou o site pesquisando na internet e decidiu fazer uma loja. 

“Eu sou bem adepta a brechós e é muito bacana essa ideia de empreendedorismo sustentável”, explica. Ela que já era consumidora desses produtos agora também vende os próprios.

Patricia priorizou a carreira por muitos anos e realizou o sonho da maternidade aos 35 anos. Sempre levou uma vida agitada e corrida, mas precisou sair do trabalho por não ter com quem deixar os filhos. 

Por isso ela considera o papel de mãe uma entrega constante. Após já ter feito algumas vendas, ela conta: “Eu estou ajudando e reciclando. É uma troca justa em que todo mundo ganha”. Faça o mesmo e incentive o consumo consciente aqui!

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Renove o guarda-roupa do seu filho com as tendências para primavera

Mãe faz renda extra com itens que o filho não usa mais

Mãe anuncia online roupas que não servem na filha e conta história especial