Pais

Mãe cria loja online e usa renda para fazer cofrinho pensando no futuro da filha

Ela entende que através do exemplo consegue ensinar as crianças

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Descubra como fazer a sua poupança no Antes de Mim (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Fabiana Lara)

Esse macacão foi a primeira peça que Fabiana Lara comprou para Cecilia e, por isso, guarda um carinho todo especial. O item também foi o primeiro a ser vendido na loja da empreendedora e trouxe uma sensação muito legal. 

“Fiquei superfeliz de repassar para uma segunda pessoa. O valor foi simbólico, mas saber que algo tão importante pode ser compartilhado é incrível”, disse. Assim, ela está fazendo um cofrinho para a filha

Ela lembra o quanto os itens de bebê são caros e pouco utilizados e foi justamente isso que a motivou desapegar no site Antes de Mim, um brechó online exclusivo de produtos infantis. A renda extra é guardada para comprar as próximas roupas da menina e a mãe também tem interesse em doar uma parte. 

A maternidade mudou a mãe (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

“Além de economizar, acredito que já é um bom exemplo de atitude sustentável que passamos para os nossos filhos em um mundo de total consumismo”, justifica. E ela nem precisa sair de casa para conseguir. 

Segundo Fabiana, essa é a melhor parte de empreender. A flexibilidade de horários também é um atrativo para quem quer conciliar o tempo de trabalho com o dos filhos. Quer fazer igual? 

Crie sua conta e faça a sua loja no link. É a oportunidade de dar um novo uso para as peças que não servem mais para seu filho, mas estão em perfeitas condições. 

Leia também:

Mãe incentiva consumo consciente dentro e fora de casa desapegando online

Empreendedorismo: uma jornada difícil, mas possível

Empreendedora cria peças de crochê para bebês e faz sucesso online

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: