Pais

Mãe dá exemplo de empatia e ajuda outras famílias de um jeito diferente

A mulher criou uma loja online onde anuncia o que não serve mais para a filha

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O brechó funciona como uma via de mão dupla (Foto: reprodução/Antes de Mim/Loja da Juju)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse macacão, da Loja da Juju.

Ele traz uma memória muito especial para a mãe e ela resolveu compartilhar um pouco dessa história: “Ana Júlia estava mamando quando usava ele e de repente parou, me olhou e abriu um sorriso lindo. Chorei aquele dia”. 

Ana Claudia Paiva vê a maternidade como uma chance de ser melhor a cada dia e nesse sentido, resolveu fazer algo pelo futuro da filha, pensando no meio ambiente e em uma forma de juntar dinheiro.

“Me sinto muito bem, primeiro porque desapego de objetos que estariam aqui só ocupando espaço, segundo porque contribui com a renda e também consigo ajudar outras famílias”, explica. 

A mãe cuida muito bem de todas as peças da filha e já tira da gaveta as que não servem, garantindo que fiquem em bom estado. “Penso no outro que está adquirindo e me coloco no lugar”, acrescenta. 

Ela encontrou o site pelo Instagram e logo se encantou: “O mais bacana é você adquirir um produto por um preço acessível, assim posso estar sempre reservando parte da renda para uma outra necessidade”. 

Empreender, para Ana Claudia, é poder completar a renda familiar sem abrir mão dos momentos de lazer junto da família. Se você quer ter essa experiência, acesse aqui e crie sua loja! 

Leia também:

Item do enxoval tem história marcante e mãe decide compartilhar

Bora passear: tudo o que você precisa para aproveitar um dia em família

Mãe encontra maneira de se reinventar profissionalmente após a maternidade: “Tomei a decisão certa”