Pais

Mãe decide vender as roupas do filho em brechó e faz uma renda extra no mês

Amanda Gravina aproveitou para compartilhar a história de um item especial

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Mãe até planeja, mas a prática sempre te surpreende (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha do João Eduardo)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse macacão, da Lojinha do João Eduardo. 

A mãe de Amanda Gravina deu de presente essa roupa para o neto usar na saída da maternidade. Como o bebê nasceu em pleno verão, no dia 16 de dezembro, o dia estava quente e o casal achou que passaria calor. 

Aproveitando que a peça tinha cor vermelha, a mãe pensou em guardá-la para o Natal, dali 10 dias. Amanda Gravina esperava estar mais frio no evento por acontecer no final do dia.

Chegando no dia 25, o calor continuou forte e ela não conseguiu aproveitar no filho. Assim, seguirão os dias. No primeiro dia de frio, Amanda viu a chance de finalmente vestir o macacão.

O presente da avó ficou para trás com o crescimento do neto (Foto: Arquivo Pessoal)

“Fiquei aguardando a ocasião ‘especial’ e quando ela chegou a roupa não servia mais”, desabafa. Por isso ela brinca: “Minha dica para as mães é que elas usem as peças, porque eles crescem muito rápido”. 

Essa não foi o único item que João Eduardo não conseguiu usar. Procurando um destino para elas, a mãe conheceu o site Antes de Mim e conseguiu desapegar de vários itens. 

“Embora esta não seja minha função ou fonte principal de renda, é um sentimento empoderador poder ter um negócio”, garante. A mãe vê como uma oportunidade de repassar roupas e acessórios e ganhar dinheiro. E você pode fazer o mesmo aqui.  

Leia também:

Hora de comer: produtos para te ajudar na alimentação do seu filho

Mãe na liderança: mais do que um status, um perfil de vida

Desapego vira fonte de renda extra e mãe quer aumentar a loja