Pais

Mãe desapega de roupas que não servem na filha e conta experiência

Ela criou a Lojinha da Gabi

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

É a chance de comprar e vender mais barato (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Gabi)

Vanessa Greco considera a maternidade um presente de Deus: “Minha filha é tudo de melhor que eu tenho” e, por isso, faz questão de passar bons momentos em família, aproveitando a companhia um do outro. 

Dentre as histórias, uma ficou marcada para sempre na memória da mãe e tem tudo a ver com a roupa da foto acima. “Minha filha usou essa peça de frio na primeira viagem de avião que fez”, comenta.

O destino foi a Costa do Sauípe e a menina tinha apenas 1 ano de idade. Foram férias inesquecíveis, sem dúvida, por estar toda a família reunida. “A experiência foi maravilhosa”, conta. 

Como ela cresceu e a roupa ficou pequena, a mãe optou por desapegar do item. E não apenas dele, mas de todos que já não serviam na criança. “Decidi vender as roupas dela para poder comprar mais novas”, explica. 

Vanessa encontrou o site Antes de Mim, um brechó online exclusivo infantis, no Instagram e foi atraída pela facilidade para navegar e organização do espaço. “Fico muito feliz em vender meus produtos”, garante após realizar as primeiras transações. 

Tudo através da Lojinha da Gabi. Você também pode ter essa experiência criando a própria loja no brechó. É fácil e rápido. Acesse aqui e aproveite!

Leia também:

Ajudar os outros motiva mãe a vender roupas em brechó: “Me sinto muito bem”

Mãe decide voltar a trabalhar, cria sua própria marca e conta: “Me senti conectada comigo”

Mãe cria loja online e usa renda para fazer cofrinho pensando no futuro da filha